- Então não faça blogs, pombas.Taí um bom conselho; mas o caso é que, hoje em dia, todo mundo tem um blog, seja para escrever poesias, copiar e colar piadas, postar As Notícias mais Quentes do Mundo da Moda, curiosidades bizarras e por aí vai.
Não que eu queira fazer parte da massa, mesmo já sendo. O caso é que acho parte da minha vida interessante o suficiente para colocá-la na Internet, ou seja, torná-la mundial. Se formos pensar nesses aspectos, ter um blog está indiretamente ligado à satisfazer nossa própria vaidade, mas enfim.
E ao mesmo tempo, não quero postar no Blog maravilhoso que a minha melhor amiga fez para mim como presente de aniversário, porque acho que o conteúdo não seria digno para um layout tão bonito. Simplesmente porque (a maioria d)as pessoas deixam-se levar pelas aparências, e talvez, ao ver um layout tão belo, achasse que o conteúdo também valeria a pena, sofrendo assim uma (oh!) desilusão, o que seria uma judiação (aargh odeio rima) para a autora do layout.
A minha mãe saiu para fazer compras, e me pediu para cortar os legumes já cozidos e fazer uma salada de maionese, logo em seguida, fazer o arroz.
Isso significa que já está na hora de tirar as nádegas da cadeira, e terminar esse post.
Até a próxima!
****
Oi, eu sou o Goku! Céus, este blog está atrás das Esferas do Dragão! Temos que fazer alguma coisa para detê-lo; Mestre Kame, pare de ficar vendo sites pornôs cheio de vírus! Não perca o próximo episódio, que será:
"Detesto Grão-de-Bico".
Nenhum comentário:
Postar um comentário